10.02.2024
O Avaí Kindermann está na semifinal na Supercopa do Brasil Feminina. Na estreia, as Leoas venceram o Fluminense por 3 a 1, nesta sexta-feira (8), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
O adversário do Avaí/Kindermann na semifinal saíra do confronto entre Real Brasília e Cruzeiro, que jogarão neste sábado. A semifinal será no dia 14 deste mês.
O primeiro gol da vitória catarinense foi marcado por Cami Lopes, ainda no primeiro tempo. Sorriso empatou para o Fluminense no começou da etapa final.
Lourdes e Ramona marcaram e confirmaram as catarinense na semifinal.
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário