Avaí é eliminado na Copinha e SC tem apenas um time na competição

13.01.2024

Avaí é eliminado na Copinha e SC tem apenas um time na competição

O Avaí está fora da Copinha 2024. A equipe azurra foi eliminada na segunda fase da competição pelo Juventus ao perder por 1 a 0. Com isso, agora só o Criciúma representa SC na competição.

Depois de 3 vitórias em 3 jogos, o Avaí ficou abaixo do esperado na Rua Javari. O time teve uma grande chance no primeiro tempo e outra no segundo, quando já estava perdendo. Na etapa inicial o goleiro Marcos ainda defendeu uma penalidade.

No segundo tempo, com uma pressão e mais volume de jogo, o Juventus chegou ao gol com Kauã Santos aos 29 minutos.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1746195713409626506?t=SZDAj8rXMkZS1DuXZcOvoQ&s=19

Foto: Avaí FC

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Avaí é eliminado na Copinha e SC tem apenas um time na competição”

  1. Edinho de Campinas disse:

    ótima notícia 😂😂😂😂😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies