03.10.2023
A temporada chegou ao fim para o atacante William Pottker, do Avaí. O jogador teve confirmada uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, com prazo de recuperação de 4 a 6 meses, e não joga mais neste ano.
::: Avaí terá um grupo na Série B e outro técnico na Copa SC; Confira
A lesão foi no empate em 2 a 2 com o Sport, na última sexta-feira. Sem ele, agora o técnico Eduardo Barroca tem outros nove atacantes no elenco.
::: Ex-Avaí, Arthur Chaves é convocado para a Seleção Brasil
O Avaí Futebol Clube informa que o atacante William Pottker sofreu uma lesão do Complexo Menisco Capsular Medial grau 3, com previsão de retorno em 4 a 6 meses. Estamos empenhados em sua recuperação.#UmPorTodosTodosPorUm
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) October 3, 2023
📷: Leandro Boeira/@AvaiFC pic.twitter.com/P3Qool1Bq6
Poveda
Modesto
Waguininho
Leandro Carvalho
Felipinho
Gaspar
Júlio César
Denilson Goulart
Jael
Quarta (4)
Treino – 10h – aberto à imprensa
Quinta (5)
Treino – 10h – aberto à imprensa os movimentos iniciais
Sexta (6)
Saída para o aeroporto – 8h10
Treino 15h30 – em Ribeirão Preto
Sábado (7)
Botafogo-SP x Avaí
::: Confirmada transmissão do Campeonato Catarinense 2024 e 2025
Fotos: Leandro Boeira/Avaí FC
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário