31.08.2024
O Avaí venceu o CRB por 2 a 1, neste sábado, com dois gols o meia Giovanni. O camisa 8 comandou as ações no primeiro tempo e contou com uma bela assistência de Vagner Love para marcar o segundo gol.
No primeiro gol, ao tentar cruzar, ele acertou o ângulo. A vitória fez o Leão chegar aos 37 pontos, na quinta posição, ficando a dois do quinto colocado Vila Nova.
Os dois gols no fim do primeiro tempo deram moral ao Avaí, mas na segunda etapa o time só se defendeu. O árbitro marcou duas penalidades em lances duvidosos para o CRB. Na primeira cobrança Anselmo Ramon bateu forte no travessão, já no segundo Gegê, ex-Avaí, deslocou César e diminuiu.
Agora o Avaí tem a semana inteira para se preparar, já que o próximo jogo será contra o Sport, sábado que vem, às 19h, na Ressacada.
SCALAÇÃO DO CRB-AL
Matheus Albino; Hereda, Segovia, Gustavo Henrique (Marco Antônio) e Willian Formiga (Ryan); Falcão, João Pedro e Gegê (Rafael Bilu); Léo Pereira, Kleiton (Getúlio) e Anselmo Ramon
TÉCNICO: Daniel Paulista
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
César; Marcos Vinícius (Natanael), Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Willian Maranhão, Zé Ricardo e Giovanni; Hygor (João Paulo), Garcez e Vagner Love (Cassiano)
TÉCNICO: Enderson Moreira
CARTÕES AMARELOS
CRB-AL: João Pedro
GOLS
CRB-AL: Gegê, aos 15`2T (pênalti)
AVAÍ: Giovanni, aos 40`1T e aos 45+3`1T
Foto: Leandro Santos/Avaí FC
Por
Marcou Avaí
Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Avaí dentro do Marcou no Esporte
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
um ótimo jogo sem dúvida Geovane hoje é o melhor jogador do avai é o maetro com mta personalidade em passes só tem um problema antigo no avai sai treinador entra treinador e o problema continua o avai quando está ganhando não joga mais só fica retrancado e o time não sabe se defender pr segurar resultados quando está ganhando tem que continuar jogando como se estivesse 0 a 0 precisando ganhar o jogo no meu modo de ver
concordo com voce, essa mania de retrancar o time e ai chama o adversário e não consegue segurar, é um sofrimento, pior quando não deixa empatar ou ate perder.
acho que se fez 1 continua indo pra cima e faz 3 ou 4 se puder