01.05.2022
Cria da base avaiana jogou como veterano diante do Inter, em Porto Alegre
Claro que o foco é o bom empate do Avaí diante do Internacional, no Beira-Rio. Mas precisamos destacar a excelente partida que o zagueiro Arthur Chaves fez. Cria da base avaiana, ele deixou o ataque Colorado passando fome na noite deste domingo, em Porto Alegre. É preciso ressaltar, sim, o garoto de apenas 21 anos. Mostra que o Leão tem uma joia rara a ser valorizado.
Sobre a partida, o Avaí fez um jogo organizado, principalmente na parte defensiva. Faltou acertar a transição no contra-ataque. Mas o começo do Leão da Ilha na Série A é promissor. Como sempre ressalta o técnico Eduardo Barroca, cada jogo é como se fosse uma final de campeonato. Esse é o espírito.
Virar a chave e focar no Coritiba, na próxima segunda-feira, no estádio da Ressacada. Aliás, é momento do torcedor abraçar o time e lotar a arquibancada. Os jogadores merecem esse voto de confiança!
Por
Renan Schlickmann
Renan Schlickmann é jornalista, ex-produtor, repórter e apresentador da Rádio Guarujá, ex-repórter da Rádio Regional e SCC SBT. Torcedor avaiano, irá trazer notícias, comentários, entrevistas e muita interação com a nação avaiana.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Ele jogou bem hoje, más ainda está um pouco tímido.Tudo indica que será um grande zagueiro.
Parabéns excelente comentário mais acho que o Copete não entrou bem mais um banquinho viva o Avai