30.08.2021
Um dia após divulgar uma nota acusando o jogador Celsinho, do Londrina, de oportunismo e falsa imputação de crime, o Brusque emitiu um “pedido de desculpas”. Desta vez assinada pelo presidente Danilo Rezini, a nota pede desculpas ao meia e fala em “posicionamento equivocado”.
Aliás, a pressão nas redes sociais após a primeira nota mostrou o tamanho do erro. O zagueiro Betão, do Avaí, foi um dos que criticou o comportamento do Brusque. Nesse sentido, empresas que patrocinam o clube também foram cobradas nas redes sociais. Só para exemplificar, Embrast e Unimed responderam questionamentos.
“Pedido de desculpas
O Brusque Futebol Clube diante do ocorrido vem respeitosamente pedir desculpas ao atleta Celso Honorato Junior pelo transtorno causado a sua pessoa, a nossa torcida, simpatizantes, patrocinadores e imprensa devido ao nosso posicionamento equivocado.
Nosso clube sempre foi e será contra qualquer tipo de discriminação causada por diferenças ideológicas, crença, raça ou gênero, possuímos uma história constituída pela responsabilidade, respeito, transparência e muito trabalho.
Esperamos que entendam esse momento infeliz que estamos vivendo, cabe a nós, humildemente reconhecer o erro da nota anterior e pedir desculpas mais uma vez ao atleta Celsinho e a compreensão de todos.
O Brusque FC tomará todas as medidas cabíveis diante do ocorrido e vai apurar os fatos.
Brusque Futebol Clube
Presidente Danilo Rezini”
Por
Marcou no Esporte
Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
O Brusque saiu da várzea, mas a várzea não saiu do Brusque.