Confira o provável Avaí para o jogo diante do Corinthians

05.08.2022

Confira o provável Avaí para o jogo diante do Corinthians

O Avaí enfrenta o Corinthians na noite deste sábado (6), às 19h, no estádio da Ressacada pela série A do Campeonato Brasileiro. A ausência da equipe será do atacante Morato que está finalizando o trabalho de transição, e o zagueiro Arthur Chaves que negocia com uma equipe do futebol europeu, e pode deixar o leão nos próximos dias.

Provável Avaí

Vladimir; Kevin, Rafael Vaz, Bressan, Cortez; Raniele, Bruno Silva, Eduardo; Pottker, Natanael, Bissoli.

O Avaí enfrentou o Corinthians 16 vezes na história, conforme o pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras. O retrospecto aponta três vitórias do Leão, cinco empates e oito vitórias do time paulista. O Avaí fez 19 gols e sofreu 31.

A primeira partida entre Avaí e Corinthians foi no dia 7 de fevereiro de 1943, no estádio Adolfo Konder, em Florianópolis. A vitória foi do Corinthians por 4 a 3. Os gols foram anotados por Milani, Eduardinho, Teleco e Hércules, para o Corinthians, e por Bráulio, Felipinho e Saulzinho, para o Avaí

O último confronto foi no dia 16 de abril de 2022, em disputa válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Roger Guedes, aos 8’1T, aos 25’1ºT e aos 9’2T.

Relacionados

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies