Reginaldo projeta a estreia da Chapecoense no Catarinense 2022

19.01.2022

Reginaldo projeta a estreia da Chapecoense no Catarinense 2022

reginaldo chapecoense

A Chapecoense abre o Catarinense 2022 contra o Barra no próximo sábado (22) às 16h30min na Arena Condá. Um dos contratados para a temporada, o zagueiro Reginaldo comentou sobre a preparação para esta partida. Depois do rebaixamento na Série A, com a pior campanha, o Verdão reformulou o elenco.

“Acho que é a questão da preparação, pois eles tiveram a maior parte do tempo para se preparar e a gente não teve a mesma quantidade de tempo quanto eles. Estamos bem concentrados e focados para poder começar com o pé direito e iniciar o ano com uma vitória”.

Pontos fortes da Chape 

“A princípio eu vejo que é um elenco muito jovem, mas de grande talento. Durante a pré-temporada eu pude ver cada um dos garotos formados aqui na base. Se eles conseguiram essa oportunidade de estar integrando o profissional, é porque eles têm qualidade para isso. Acho que a mescla também é muito importante, pois os garotos podem aprender muito com a gente e vice e versa. Uma das grandes virtudes que estamos construindo é de todo mundo trabalhar em conjunto, ajudando um ao outro. Tenho certeza que desta forma nós vamos nos consolidar e nos tornar um elenco muito forte”.

Estilo de jogo

“Eu acredito que eu tenho um pouco de cada coisa. Sei sair jogando, chegar firme, tenho uma boa leitura de jogo e um bom passe. Por mais que eu tenha 1,94m de altura, também me considero veloz, mas uma das coisas primordiais e que procuro sempre estar executando é jogar sem a bola, desenhando as jogadas que podem vir a acontecer. Os torcedores da Chapecoense podem esperar de mim muita garra e vontade”.

Foto: Júlia Galvão/ACF

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies