Chapecoense nega venda do mando de campo no Brasileirão

16.09.2021

Chapecoense nega venda do mando de campo no Brasileirão

chapecoense mando de campo

Com discussão sobre a volta do público no Brasileirão, a Chapecoense negou a venda do mando de campo na competição. Nesta quinta-feira (16) o clube emitiu nota afirmando que essa hipótese não foi aceita.

Assim, a Chapecoense disse ter recebido sondagens para vender o mando, mas nenhuma proposta de forma oficial. Agora, o clube aguarda pela reunião entre clubes e CBF, dia 28, para definir o retorno da torcida.

Por outro lado, em 2019 a Chapecoense avaliou vender o mando de campo e acabou sendo alvo de críticas dos torcedores e imprensa de Chapecó. Era para os jogos entre Corinthians e Flamengo.

Confira a nota da Chapecoense sobre a venda de mando

A Associação Chapecoense de Futebol informa que, apesar de ter recebido sondagens, não houve proposta oficial acerca da venda e/ou transferência do mando de campo de suas partidas. 

O clube relembra que não há, sequer, definição sobre o retorno do público aos estádios na Série A do Campeonato Brasileiro – e novidades somente advirão após reunião que será realizada no dia 28 de setembro, entre os clubes e a CBF.

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies